Categorias: Games

My Hero One’s Justice 2 – Vilões receberão trajes “Fora da Lei” em DLC inédita

My Hero One’s Justice 2 é o título mais recente para os consoles, baseado no anime/mangá My Hero Academia. Conhecida mundialmente, a obra de Kohei Korikoshi se tornou um fenômeno desde que foi adaptada para o formato de animes, e desta forma, angariou uma base de fãs enorme ao redor do mundo. Inclusive, durante muito tempo Boku No Hero figurou entre os animes mais assistidos em território nacional.

Após o lançamento do segundo game este ano, My Hero One’s Justice continua recebendo conteúdo. Além da chegada de novos personagens, a Bandai Namco mantém o investimento em itens cosméticos, especialmente visando a customização aflorada que o game possui. Dito isso, mais uma vez nos deparamos com roupas inéditas para o game, desta vez relacionado aos trajes para os vilões.

Especificamente falando, foi anunciado o conjunto “Trajes de Fora-da-Lei” para My Hero One’s Justice 2.

Fãs que adquirirem o conjunto poderão customizar os Vilões Kai Chisaki, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga, Muscular, Twice e Mr. Compress em vestimentas formais, apropriadas para todos os modos de jogo, incluindo o futuro Modo Fotografia. Além disso, Nomu também ficará disponível para todos os jogadores como parte de uma atualização gratuita, que será liberada no lançamento do Conjunto de Trajes de Fora-da-Lei.

Até o momento, não foi definida a data de lançamento oficial da vindoura DLC. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito de My Hero One’s Justice 2.

Vale ressaltar que, no dia 22 de Julho, a Bandai realizará o evento Play Anime Live. Esta, por sua vez, será uma apresentação focada em adaptações dos animes para os consoles. Esperamos por novidades como mais detalhes sobre o novo game baseado em Super Campeões, e até mesmo o anúncio de novos títulos baseados em animes.

Este website utiliza cookies