Mutant Football League passa longe de meta no Kickstarter

A campanha do Kickstarter para a sequência do clássico do Sega Genesis, Mutant Football League, não teve o retorno esperado. Aliás, bem abaixo do esperado.

A meta era de $750.000,00 , mas o projeto arrecadou pouco mais de $140.000,00 . Apesar da frustração, o criador da campanha fez algumas pesquisas de opinião, e baseando-se nisso, ele diz que está “otimista em vermos um novo Mutant Football League num futuro próximo”. Dentre os resultados da pesquisa, foi concluído que a plataforma preferencial é o PC, que os jogadores preferem manter os visuais cartunizados e ainda a vontade de ter um modo para jogar uma temporada completa.

Realmente espero que o jogo saia do papel algum dia. Só joguei o MFL em emuladores, mas quem jogou lembra o quanto o jogo é divertido e deu uma inovada interessante pra época. Alguém aí chegou a jotar?

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade