Música de abertura de Kingdom Hearts 3 será uma colaboração entre Utada Hikaru e Skrillex

A Square Enix revelou nesta sexta-feira (28) que a música de abertura de Kingdom Hearts 3 será feita por uma inesperada colaboração entre o DJ americano Skrillex e a popular cantora Utada Hikaru, que já compôs diversas músicas para a franquia, incluindo a clássica Simple and Clean.

O anúncio foi feito através do Twitter, onde a Square revelou que a música se chamará “Face My Fears” e será lançada no dia 18 de janeiro de 2019, uma semana antes do jogo ser liberado.

Assim como outras canções da franquia, a música terá uma versão em inglês e japonês.

Confira o anúncio abaixo:

No comunicado, o estúdio afirma que Skrillex sempre foi um fã de longa data da franquia e inicialmente ele pediu para remixar Don’t Think Twice, a música de encerramento do jogo, mas o pedido acabou evoluindo para a criação de uma nova canção.

Junto com a dupla ainda terá o produtor musical Jason Boyd (Poo Bear), que é mais conhecido por diversas colaborações em hits de Justin Bieber.

A Square Enix anunciou Kingdom Hearts 3 pela primeira vez na E3 2013 e desde lá o desenvolvimento do game foi atrasados dezenas de vezes.  Nesse meio tempo foram lançados vários spin-offs e remasters, mas finalmente o jogo será lançado no dia 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.