Museu do Holocausto pede para ser removido de Pokémon GO após Koffing ser encontrado no local

Pokémon GO transformou o mundo inteiro num jogo de realidade aumentada, e isso teve bons e maus resultados. Um dos bons é o fato da Casa Branca agora ser um ginásio e o pau estar comendo pela dominância do local. Um ruim é o fato do Museu do Holocausto ter transformado-se num lugar do game, e alguém ter encontrado um Koffing lá.

PUBLICIDADE

Eu não preciso nem dizer porque isso é ruim, não é mesmo? Caso você tenha matado algumas aulas de história, vamos lá, os Nazistas usavam gás para matar os Judeus nos campos de concentração, e Koffing é um Pokémon que usa gás venenoso para vencer os adversários. Fora isso, o Pokémon ainda tem o nome que sugere a palavra tossir em inglês.

download

PUBLICIDADE

A direção do Museu do Holocausto não gostou nem um pouco disso, e está estudando a possibilidade de remover o local de Pokémon GO (ou seja, nenhum monstrinho iria aparecer no local), mas por enquanto, eles pediram para que os jogadores do game evitem visitar o local para pegar Pokémon.

“Jogar o jogo não é algo apropriado no museu, que é um memorial das vítimas no Nazismo”, disse Andrew Hollinger, diretor de comunicação do local ao The Washington Post. “Nós estamos tentando descobrir se conseguimos que o museu seja excluído do jogo”.

Enquanto isso não acontece, resta fazer uso do bom senso por lá. No vídeo abaixo, você confere mais 5 bizarrices que já aconteceram em Pokémon GO desde o lançamento do jogo:

YouTube video

YouTube video

PUBLICIDADE

54 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.