Vince Zampella, da Respawn Entertainment, confirmou recentemente que o multiplayer de Titanfall será limitado em apenas seis jogadores de cada lado. Segundo ele, esse número foi decidido por ser o mais equilibrado em partidas, já que além dos personagens humanos, ainda há uma série de bots rodando de ambos os lados.
Antes de ficar completamente desapontado com o jogo, calma, pois Zampella defendeu o jogo do seu estúdio com uma explicação bastante razoável. Os mapas do jogo vão ser bem abertos, e grandes, então, muitos jogadores poderiam acabar tornando as coisas um tanto frustrantes, já que os inimigos podem aparecer de praticamente qualquer direção.
Outro problema que eu imagino que tenha entrado em questão aqui é potência do Xbox 360. Como vimos em Call of Duty: Ghosts, o console já foi levado ao limite e o jogo teria que ser bastante comprometido para rodar com mais personagens no multiplayer, ainda mais quando você coloca robôs gigantes na equação. Pior ainda seria ter mapas gigantescos com meia dúzia de personagens, ia parecer jogar Battlefield em lan house: correr, correr, correr, tomar um headshot e recomeçar o processo.
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