Multa rescisória do trio Villa Mix da Immortals chega a um milhão de dólares

A Immortals tinha um futuro promissor após o final do Major, mas que infelizmente implodiu graças a problemas disciplinares e internos. Com apenas um remanescente daquele time em Lucas Steelega Lopes, três dos jogadores da equipe que querem sair dela para montar o seu próprio time têm um grande empecilho pela frente: uma multa que chega a 1 milhão de dólares.

A informação partiu de fontes da ESPN Brasil próximas às negociações dos jogadores para deixar a equipe. O trio é composto por Lucas e Henrique Teles e Lincoln fnx Lau. Além deles, a nova equipe seria composta por Vito kng Giuseppe e Bruno Bit Lima, e eles teriam uma vaga no Major garantida.

Segundo a ESPN ainda, o dono da Immortals, Noah Whinston teria dado até a terça-feira que vem (dia 7) para receber propostas pelo trio, e que não conversaria mais sobre essa transferência após esse prazo.

Com isso, a participação do Villa Mix no Major fica ameaçada, mas nós torcemos para que essa negociação seja conduzida com sucesso e que vejamos esses jogadores competindo por mais um mundial de Counter Strike: Global Offensive.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por