A Microsoft tem forçado a atualização pro Windows 10 nos mais diferentes dispositivos, e isso tem incomodado muita gente.
Apesar da atualização transformar o pesadelo que o Windows 8 é numa boa experiência, quando ela dá errado, os computadores tendem a ficar uma porcaria, e foi isso o que aconteceu com Teri Goldstein. Segundo uma reportagem do Seattle Times, o computador da agência de viagens dela atualizou sozinho, e a atualização falhou, resultado em lentidões e travamentos que nunca haviam acontecido antes naquela intensidade.
Antes de mais nada, Teri entrou em contato com o suporte técnico da Microsoft, que fez o que o suporte técnico geralmente faz: um monte de perguntas idiotas e não resolve o problema.
Teri então não pensou duas vezes, chamou os advogados e entrou com um processo contra a Microsoft, afinal de contas, ela não havia pedido por aquela atualização e a atualização estava prejudicando-a no trabalho dela. No fim das contas, a Microsoft fechou um acordo com ela e pagou-a 10 mil dólares para que o processo não avançasse, afinal, se avançasse, a companhia poderia ter que pagar uma indenização a todos os que se sentissem lesados pela atualização forçada para o Windows 10.
Já pensou se isso acontece?
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