Mudo é o novo filme de ficção cientifica da Netflix

A Netflix liberou nesta terça-feira (30) o primeiro trailer de Mudo, seu novo filme de ficção cientifica dirigido por Duncan Jones (Warcraft).

O filme se passará no ano de 2052 em Berlim, acompanhando a vida de Leo (Alexander Skarsgård), um barman mudo que está procurando a sua amada namorada, Naadirah (Seyneb Saleh). Após se envolver em uma confusão para protegê-la, Naadirah afirma que ele não a conhece o seu passado e resolve desaparecer. Leo então, encontra ajuda com os cirurgiões Cactus Jack (Paul Rudd ) e Duck Teddington (Justin Theroux), para começar a busca incansável pelo seu amor no submundo de Berlim.

Confira abaixo o trailer legendado:

Jones chegou a comentar no Twitter que começou a trabalhar em um rascunho do filme em 2003, acreditando que esse deveria ser seu primeiro longa. Mas durante o processo de seleção, Jones ficou tão impressionado com o talento de Sam Rockwell que resolveu escrever Lunar para o ator. Posteriormente ele dirigiu Contra o Tempo e Warcraft, foi aí que a Netflix apareceu e resolveu bancar o projeto para produzir Mudo.

O filme estreia na Netflix no dia 23 de fevereiro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: MudoNetflix

Este website utiliza cookies