Mountain Dew ganha sabonete e body wash com fragrância do refrigerante

Mountain Dew agora também pode fazer parte da rotina de banho. A marca de cosméticos Duke Cannon lançou uma linha de cuidados pessoais com fragrância inspirada no refrigerante, incluindo sabonete em barra e body wash. Os produtos começaram a aparecer em algumas lojas do Walmart nos Estados Unidos.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

PUBLICIDADE

A colaboração chamou atenção porque, antes de ser encontrada nas prateleiras, foi tratada por muitos fãs como uma montagem ou até mesmo uma criação feita por inteligência artificial. A existência dos itens, porém, foi confirmada por funcionários e consumidores que encontraram os produtos em lojas físicas. A parceria também foi divulgada pelo criador de conteúdo Markie Devo, que publicou imagens da linha nas redes sociais em 25 de agosto de 2026.

A fragrância dos dois produtos é descrita como uma combinação de “cítricos intensos” e “bons momentos”. Consumidores que tiveram contato com o sabonete disseram que o cheiro é forte, mas remete diretamente ao aroma associado a Mountain Dew. A proposta inusitada rapidamente despertou a curiosidade de fãs, que passaram a procurar os itens em unidades do Walmart.

A disponibilidade, no entanto, não parece ser nacional. A Duke Cannon informou a um consumidor que não possui uma lista com as lojas que receberam o sabonete e o body wash. Por isso, quem quiser encontrar a linha precisa verificar diretamente com as unidades locais do Walmart.

A novidade se junta a uma série de colaborações pouco convencionais envolvendo Mountain Dew. A marca já participou de projetos com Dirty Soda, lançou produtos inspirados em Baja Blast e até foi associada a um bolo de aniversário com sabor do refrigerante. Também houve iniciativas não oficiais, como um sorvete de Mountain Dew vendido por uma loja de Nova York.

A linha da Duke Cannon não é a primeira parceria entre refrigerantes e cosméticos. Em julho, a Glamlite lançou uma coleção de cuidados para a pele inspirada em Pepsi, com body wash e esfoliante corporal. A tendência mostra como marcas de bebidas vêm expandindo seus sabores e identidades visuais para produtos de uso cotidiano, transformando itens comuns em objetos de coleção e conversa entre os fãs.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.