Motor Rock, o remake feito por fans de Rock ‘n’ Roll Racing, já está no Greenlight

Há algum tempo eu comentei aqui neste site que um remake de Rock ‘n’ Roll Racing havia sido começado mas nunca terminado, e virado uma lenda. Eis que esta semana o leitor Alison me respondeu que o jogo não é mais uma lenda! Além de já estar em fase final de desenvolvimento, ele já está em votação no Steam Greenlight.

Rock ‘n’ Roll Racing foi um jogo de corrida ao estilo Mario Kart (sim, Mario Kart é um estilo de jogo) com visão isométrica, onde aconteciam lutas interplanetárias entre carros equipados com bombas, bazucas e todas essas coisas que explodem, ao som de grandes clássicos do rock pesado.
Segundo informações do site Judão (que por usa vez usou informações do site Tecnoblog), a desenvolvedora Yard Team teve de tirar praticamente todas as referências ao jogo original, uma vez que a Blizzard não faz parte do projeto, e trocou o nome do jogo para Motor Rock, para não ter nenhuma complicação de nomes no futuro (vide o caso de Blizzard (DotA) All-Stars). Porém a jogabilidade (e esperamos que as músicas também) vai ser a mesma, assim o narrador Larry estará lá, ainda!

O jogo deve sair por 5 dólares, se receber os votos suficientes, o que deve sair OU por 8 OU por 12 reais, se pegarmos o padrão de preços da Steam brasileira.

Além de ter multiplayer local e online, o jogo vai ter as opções da clássica visão isométrica ou uma alternativa de 3ª pessoa, parecido com Vigilante e Twisted Metal. Mas o mais importante: o jogo vai sair EM PORTUGUÊS BRASILEIRO (é importante dizer a parte do brasileiro, porque é muito estranho jogo em português de portugal). Vamos votar pra poder ter o jogo em mãos, né!

Publicado por
Tags: Motor Rock

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade