InícioGamesMotoboy de Fortaleza oferece serviço de caça de Pokémons em Pokémon GO

Motoboy de Fortaleza oferece serviço de caça de Pokémons em Pokémon GO

O melhor do Brasil é o brasileiro, e é claro que os serviços de caça a Pokémons iriam começar a aparecer assim que o jogo lançasse. O primeiro deles foi criado por Denis Paz, um motobói de fortaleza de 32 anos.

Segundo Paz, ele já recebeu diversos contatos após anunciar o serviço de “motoqueiro caçador de Pokémon”.

“Trabalhando com entregas há 15 anos, Denis conta que não esperava que seu anúncio fizesse tanto sucesso. “Tive a ideia a partir de uma conversa em um grupo de motoboys. Estava desempregado fazia um mês e resolvi arriscar. Não esperava todo esse barulho”.

Apesar do sucesso de publicidade que o serviço de Denis fez nas redes sociais, ele ainda não conseguiu atender nenhum cliente e não foi por falta de interessados e sim pelo próprio sucesso do anúncio. Só hoje, além da entrevista dada ao site Olhar Digital, Denis já havia dada várias outras.

A ideia de Denis é cobrar 25 reais por hora de serviço, viajando pelos principais pontos turísticos da capital, que incluem ginásios e PokéStops.

Caso você esteja interessado nos serviços de Denis, o contato com ele pode ser feito via Whatsapp: (85) 98764-0520.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.