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Motivo para a dificuldade em alguns pulos em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode ter sido descoberto

As vezes pular em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode ser algo complicado, e acaba tornando o jogo até mais complicado do que a trilogia original.

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O motivo pode ter sido descoberto por um fã em um subreddit. Basicamente, uma coisa está diferente no jogo, algo que não conseguimos ver mas aparentemente conseguimos sentir sua interferência no game.

Nos jogos originais, a caixa de colisão dos personagens jogáveis era um quadrado, o que fazia com que os pulos fossem extremamente simples. Enquanto na remasterização a caixa de colisão dos personagens seria algo como uma pílula:

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Essas bordas arredondadas fazem com que ao aterrissar de um pulo, o personagem dê uma leve escorregada, mesmo nas superfícies mais planas.

O porquê disso ter sido alterado continua um mistério, talvez para aumentar a dificuldade do game? Não que seja necessário, já que o jogo já é quase parte da família Souls.

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