Mortal Kombat XL pode estar a caminho do PC

A Warner Bros e a Netherrealm lançaram Mortal Kombat XL para o Xbox One e para o PS4 em março e, junto com isso, mataram o suporte à versão de PC do jogo.

Nessa versão gorda do jogo, eles incluíram todos os DLC lançados até o momento, além de um novo netcode para que as partidas online do game sejam as melhores o possível. Os fãs da franquia no PC acabaram ficando chateados com esse lançamento, afinal de contas, a versão de PC já era inferior às versões dos consoles, além de problemas de otimização, bugs e conectividade que ela enfrentou no lançamento, então dá para entender que os donos dessa plataforma estejam bem chateados com as duas companhias. Felizmente, parece que eles finalmente vão ter um motivo para mudar de opinião.

O criador da franquia, Ed Boon, postou no Twitter ontem um Teaser estranho que, se pegarmos a lógica dos detetives que acharam que a Youtuber Marina Joyce realmente tinha sido sequestrada, tem apenas as letras MKXL PC em maiúsculo, além de, claro, uma foto de um circuíto integrado, que provavelmente é uma placa mãe ou algo do tipo.

Além dessa dica, no SteamDB é possível notar que um App tem sido atualizado constantemente, e que recentemente ele mudou de nome para “MKXL Enhanced Online Beta”. Será que agora vai? É o que esperamos, só falta um anúncio oficial.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por