Mortal Kombat ganhará um novo filme

A Warner Bros confirmou vai dar um reboot em Mortal Kombat para o cinema e o enredo do novo filme não poderia ser mais ridículo. O filme, com orçamento de 50 milhões de dólares, será sobre um trabalhador de supermercado que descobre ter super poderes e que terá que fazer uma escolha entre o bem e o mal, provavelmente durante o torneio do Mortal Kombat.

Isso mesmo, amigos e amigas, nada sobre Liu Kang, Chang Tsung e companhia até o momento, só um atendente de supermercado… Sério, que porra de enredo é esse? Enfim, o filme está sendo produzido por Kevin Tancharoen, que dirigiu a websérie de Mortal Kombat, aquela que saiu junto com MK9.

Isso me lembra um pouco aquele seriado do Mortal Kombat que costumava passar no SBT e que o Kung Lao era o personagem principal. Obviamente, nenhum dos amigos dele apareceu num jogo, sequer como coadjuvante, apesar de eu lembrar que gostava do seriado. Enfim, pelo visto, teremos que depositar nossas esperanças num trabalhador de supermercado. Quais serão os superpoderes dele? Atirar carrinhos nos inimigos? Dizer onde fica o corredor dos chocolates?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade