Mortal Kombat 11 – Novo trailer celebra o lançamento da versão Aftermath

Faz pouco mais de 1 ano que Mortal Kombat 11 está entre nós, e o game da NetherRealm Studios conseguiu se mostrar um dos títulos de maior valia da franquia até hoje. Contando com um visual repaginado, novos comandos, customizações e derivados, MK11 serviu para colocar a saga “de volta aos eixos“. Consequentemente, o interesse por Mortal Kombat cresceu ainda mais, especialmente com a chegada de lutadores como Coringa e Spawn.

Dito isso, em breve veremos o lançamento oficial de Mortal Kombat 11: Aftermath. Este, por sua vez, se trata de uma expansão tanto da história quanto do elenco, incluindo a adição de Fujin, Sheeva e Robocop (como personagens jogáveis). E em adição, esta nova versão Aftermath reúne conteúdo inédito para a história, dando continuidade ao que vimos durante o trajeto original de MK11.

Sendo assim, hoje (21) foi divulgado um novo vídeo que ressalta o lançamento da versão Aftermath. Se tratando de um trailer voltado para o lançamento do conteúdo adicional, podemos conferir algumas das novidades – tais como o retorno da finalização Friendship e os novos lutadores.

Sem mais delongas, confira o vídeo de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath.

Nos novos capítulos da história, acompanharemos Shang Tsung, Fujin e Sheeva. E isso porque, tais personagens terão que enfrentar Kronika novamente, afim de impedir que a reestruturação de Liu Kang cause danos à realidade como um todo.

Além do conteúdo adicional para a história, Aftermath também incluirá uma série de recursos que não estavam no game original. Este é o caso, por exemplo, da adição das finalizações Friendship e Fatalities utilizados no cenário. Sendo assim, a experiência com Mortal Kombat 11 se tornará ainda mais completa, revivendo alguns dos elementos mais conhecidos pelos fãs.

Por fim, a edição Aftermath será disponibilizada no dia 26 de Maio, para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies