Mortal Kombat 11 – Nova edição traz RoboCop, continuação da história e outros lutadores!

Com o sucesso de Mortal Kombat 11, o futuro parece mais do que promissor para a NetherRealm Studios. MK11 conseguiu atingir uma popularidade ainda maior do que o esperado, e por consequência, o game reúne diariamente vários jogadores em seus servidores online. Mas não somente isso, como Mortal Kombat 11 também trouxe algumas excelentes adições para a franquia.

Mas se você pensa que esta história já chegou ao fim, se engana. Hoje (06), foi anunciado oficialmente a nova edição Aftermath de Mortal Kombat 11. Depois de rumores sugerirem que o game receberia um novo pacote adicional – com novos capítulos da história – enfim a WB Games anunciou o projeto oficialmente. Esta expansão contará com uma continuação para a história de MK11, além de adicionar RoboCop, Fujin e Sheeva como novos lutadores do game.

Abaixo você confere o trailer dublado de Mortal Kombat 11: Aftermath

Em suma, há várias novidades que serão implementadas no dia 26 de Maio – com a chegada da expansão Aftermath. Além dos 3 lutadores inéditos e outros 3 pacotes de skins, o game também contará com o retorno dos “Stage Fatalities“, que se tratam dos Fatalities executados utilizando parte do cenário (como vimos no estágio do Poço, onde Scorpion foi banhado em ácido). Mas não somente isso, como o game também está trazendo de volta a finalização “Friendship“, que consiste em eliminar seu inimigo de forma amigável. Inclusive, o primeiro Friendship foi revelado no trailer, quando Scorpion puxou para si um urso de pelúcia.

Por fim, a versão Aftermath contará com dois pacotes de venda, onde a expansão pode ser adquirida separadamente, ou então, o jogador pode optar por Mortal Kombat 11 Kollection, que inclui todo conteúdo do jogo base e a versão Aftermath como adicional. Com a chegada da versão Aftermath, todos os lutadores adicionais estarão disponíveis, sem necessariamente requisitar a compra de outro Kombat Pack.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies