Categorias: Games

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos

O mundo acaba de tornar-se um lugar um pouco mais triste, pois nos deixou Rubén Aguirre, o Professor Girafales, do seriado Chaves.

Aguirre faleceu nessa sexta-feira aos 82 anos, informação esta confirmada pelo ator Edgar Vivar, que interpretava o Senhor Barriga no seriado. Meu professor favorito, descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, foi postado por ele no Twitter.

O ator, tomava medição para controlar diabetes e problemas renais há duas décadas e recentemente havia passado 11 dias internado num hospital mexicano por causa de uma pneumonia.

Durante a internação, Aguirre usou o Twitter para agradecer aos fãs e chegou a brincar com boatos de sua morte. “Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!”, escreveu no dia 1º de junho, usando o clássico bordão do Professor Girafales.

Nascido em 15 de junho de 1934, na cidade de Saltillo, no México, Rubén Aguirre Fuentes era formado em engenharia agrônoma e começou a carreira artística como locutor e apresentador de rádio e TV. Antes da fama, também trabalhou como toureiro e piloto. Após o final da série Chaves, Aguirre fazia turnês com o circo dele, interpretando o Professor Girafales.

Ficam aqui as nossas mensagens de pêsames pelo falecimento de um dos professores mais famosos da televisão.

Este website utiliza cookies