Games

Monster Hunter Rise fará crossover com Okami em novo evento

Monster Hunter Rise está fazendo um épico crossover com Okami como parte de sua série de colaborações da Capcom. Em um tweet hoje cedo, a conta oficial do Monster Hunter confirmou que Amaterasu, a Deusa do Sol canina do jogo de aventura para PS2, está indo para Monster Hunter Rise no final de semana.

Monster Hunter Rise fará crossover com Okami em novo evento

Amaterasu estará no jogo por meio do ‘Ammy Costume’, uma armadura para o Palamute do jogador, o companheiro canino que atua como uma montaria e auxilia os jogadores na batalha. O Palamute é ligeiramente diferente dos companheiros Palico parecidos com gatos, que funcionam como suporte em Monster Hunter Rise.

Okami, lançado originalmente em 2006, é inspirado na mitologia e no folclore japonês e conta a história de Amaterasu, uma deusa do sol na forma de um lobo branco gigante, que salvou o mundo das trevas. O belo estilo de arte se apóia ainda mais na cultura japonesa, com um design baseado nos estilos de aquarela e xilogravura da ilustração tradicional a tinta. O jogo foi remasterizado para PS3 em 2012 e finalmente lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2017, com uma port para Nintendo Switch chegando no ano seguinte.

Ansiosos para esse crossover entre Okame e Monster Hunter Rise?

Confira também mais noticias sobre Monster Hunter Rise:

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade