InícioGamesMonster Energy retorna como patrocinadora master da arena BGS Esports 2023

Monster Energy retorna como patrocinadora master da arena BGS Esports 2023

A 14ª edição da Brasil Game Show terá a Monster Energy como patrocinadora master da arena BGS Esports pelo segundo ano consecutivo. O evento acontecerá de 11 a 15 de outubro de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Monster Energy proporcionará experiências imersivas e inovadoras no Monster Energy BGS Esports, além de ter pontos de venda de suas bebidas energéticas. Segundo Marcelo Tavares, CEO e criador da BGS, a parceria entre as empresas tem como objetivo apoiar e incentivar o desenvolvimento dos esports, oferecendo uma experiência especial para os visitantes.

“A Monster é uma marca global que apoia e incentiva o desenvolvimento dos esports, valor que está completamente alinhado com o propósito da BGS. A experiência de 2022, após mais de mil dias sem evento, foi ótima, e certamente esse retorno dará toda a energia que o público precisa para maratonar cada torneio e cada atração do evento.”

Monster Energy retorna como patrocinadora master da arena BGS Esports 2023
Divulgação: Monster Energy

Além disso, durante o evento, os visitantes também terão a oportunidade de encontrar e interagir com convidados internacionais, como Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, conferir lançamentos de jogos e produtos gamer, jogar em estações free-to-play e encontrar criadores de conteúdo.

Os ingressos para a BGS 2023 já estão à venda no site do evento.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.