InícioGamesMonster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena

Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena

A Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena, torneio de Free Fire do fenômeno Nobru.

PUBLICIDADE

Formato competitivo que fez sucesso na internet será disputado pela primeira vez no palco da maior feira de games da América Latina; competição terá oito equipes de quatro jogadores cada e acontecerá em 10, 11 e 12 de outubro.

Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena

PUBLICIDADE

No retorno presencial da principal feira de games da América Latina, o público poderá acompanhar de perto, pela primeira vez, as partidas da CPN Arena, competição de Free Fire que entra para o calendário da Monster Energy BGS Esports e terá suas partidas disputadas no palco principal da BGS em 10, 11 e 12 de outubro.

O maior torneio independente de Free Fire do Brasil, comandado pelo fenômeno Bruno “Nobru” Góes, tem tido enorme destaque na internet com a participação do próprio Nobru e de convidados como o streamer Gordox.

Em um formato 4×4, a competição promete partidas de alto nível e muita competitividade entre os oito times que se enfrentarão cara a cara. Até o momento, estão confirmadas as equipes: Faz o P, Noise, Dollars e Crias, que terão a companhia de outras quatro na disputa pelo título.

Para Nobru, que estará no evento, levar a CPN Arena para o maior evento de games da América Latina é uma conquista gratificante: “Decidi participar da BGS por ela ser simplesmente a maior feira de games de toda a América Latina e, por isso, ela sempre traz o que há de mais novo nos games. É uma ótima oportunidade não só para mim, mas para todos meus fãs estarem com a gente ao vivo. Tenho certeza de que a CPN lá será um sucesso, ainda mais com a presença dos nossos fãs”.

Além da CPN Arena, a Brasil Game Show já confirmou os campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que vão distribuir R$ 100 mil em prêmios, sendo R$ 50 mil por torneio. A Monster Energy BGS Esports conta com o patrocínio master da Monster Energy Drink, além de Banco do Brasil, Vivo, Outback, Cup Noodles, Flexform, Lupo, Rank 1, AOC e apoio da Gamers Club.

Confira também:

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.