InícioGamesMonster Energy anuncia Hayashii e Stolen como embaixadores

Monster Energy anuncia Hayashii e Stolen como embaixadores

Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de assinar contrato com Hayashii e Stolen, streamers referências no universo Call of Duty para serem embaixadores da marca, que apoia o cenário gaming ao redor do mundo. Ambos se juntarão a um time de peso dos eSports patrocinados pela Monster, que também apoia, no Brasil, o MIBR – Made in Brazil e a Team Liquid.

Hayashii é streamer desde 2015 e sua paixão por COD o tornou um dos especialistas no assunto. Em 2018, foi convidado pela Activision para jogar o Battle Royal, da franquia, ao lado de grandes jogares mundiais do game. “Estou extremamente honrado e animado para essa parceria com a Monster Energy. Venho criando conteúdo para a internet por mais de uma década, especialmente sobre Call of Duty, então ver uma marca da qual eu consumo e admiro, como a Monster, não só apoiando o cenário, mas também criando laços com a minha comunidade, é muito gratificante! E acho que tudo super combina. Minha audiência já conhece muito bem os produtos da marca e tenho certeza de que começaremos o ano de 2024 com o pé direito, agora ainda mais empolgado e energizado por tudo que está por vir”, comemora Hayashii.

Stolen é streamer há mais de 5 anos e se tornou referência em jogos de FPS e Battle Royales. Conhecido por sua paixão por Call of Duty desde 2007, joga todos os jogos da franquia em suas lives e participa dos principais eventos de COD ao redor do mundo. “Há anos sou conhecido pela comunidade do COD como STOLEN MONXTRO, então me tornar embaixador Monster Energy vai além de um sonho realizado como fã e consumidor da marca, é um match MONSTRUOSO! Estou feliz demais com essa parceria e farei o meu melhor pra que ela dure por muitos anos!”, conta Stolen.

A chegada de Hayashii e Stolen faz parte da estratégia da Monster no Brasil de ampliar o apoio ao gaming no país e estar cada vez mais presente no universo Call of Duty. “Sempre buscamos proporcionar aos nossos consumidores experiências que sejam genuínas e isso vai também na parceria com o Hayashii e Stolen. Não sabia que eles eram fãs da marca Monster quando começamos nossas conversas. E, para nos, apoiar a cena do gaming com embaixadores que falarão de fãs para fãs deixa nosso Pilar de marca de autenticidade ainda mais forte na comunidade de COD. Temos uma parceria mundial com a Actvision, estivemos na BGS 2023 com a experiências de Modern Warefare III e em breve teremos novidades para os consumidores também”, afirma Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy no Brasil.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.