O veterano da indústria Peter Molyneux tem uma característica peculiar: A mania de detonar seus trabalhos antigos, além de exaltar o trabalho atual. Agora, Molineux adicionou outro jogo para sua lista de “batidas de trem”, como ele próprio descreveu: Fable 3.
Segundo ele, a ideia de Fable foi trazer um jogo “bonito, incrível, artístico, divertido e que todos poderiam jogar, sendo atraídos desde o início”. De fato, foi o que aconteceu com o segundo jogo (nota pessoal: Até minha mãe jogou Fable 2), mas enquanto isso não ocorreu tão bem no primeiro jogo, tornando Fable 2 um “passo para o lado certo”, Fable 3 foi simplesmente classificado como o completo oposto.
“Eu acho que Fable 3 foi um acidente de trem. A ideia era que ele fosse muito maior do que acabou sendo. Eu deveria ter usado o mesmo tempo que usei entre Fable e Fable 2 para conseguir fazer Fable 3 da forma que eu gostaria”.
Se foi tão ruim assim? Eu acho que não, apesar de não ser um grande conhecedor da série, mas o fato é que Fable 3 realmente ficou um pouco abaixo do esperado, apesar de ter sido bem recebido pela crítica no geral. O que acham?
Comments are closed.