InícioGamesMojang trolla jogador de Minecraft com nick ofensivo

Mojang trolla jogador de Minecraft com nick ofensivo

Algumas vezes na vida, somos colocados em situações onde podemos agir de duas formas: acusarmos o golpe e ficarmos brabos com alguma preocupação, ou termos jogo de cintura e sairmos por cima. A Mojang resolveu optar pela segunda opção num acontecimento bem engraçado que aconteceu recentemente.

Faz alguns anos já, o usuário do Reddit Jessemoforice resolveu criar uma conta na Mojang com o nick “MojangSucksDick” (MojangChupaPintos, em português). Ele estava brabo por não conseguir logar na própria conta.

Passado algum tempo, ele continuava usando essa conta, e a Mojang acabou notando esse nome de usuário ao investigar uma denúncia de assédio. Eis que um dia ele resolveu logar na conta e o nome de usuário dele foi mudado para o seguinte:

minecraft_mojang_sucks_dick_joke

Como vocês podem notar no print, o nome de usuário dele foi alterado para “NoWeDont”. Ele postou a história no Reddit e um programador da Mojang comentou o tópico:

 

“Eu estava procurando usuários com o nome %sucksdick (% indica que pode haver quaisquer caracteres antes de sucksdick, é um coringa na hora de executar buscas) devido a uma denúncia de assédio. Eu nunca encontrei o nome que eles denunciaram, mas eu encontrei essa pérola. Que bom que o OP levou na esportiva”.

Excelente história, não?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.