Categorias: Games

Modo Battle Royale de Battlefield V só será lançado no próximo ano

Recentemente a EA e a DICE fizeram um post no seu site oficial detalhando como será o planejamento para a liberação de conteúdos pós-lançamento de Battlefield V.

Logo de cara a primeira coisa que chama atenção é que o modo Battle Royale do game, intitulado Firestorm, será lançado apenas em março de 2019. Junto com o Firestorm, também chegará o terceiro capítulo do Tides of War, trazendo um novo mapa situado na Grécia.

Confira a imagem abaixo com o calendário de lançamentos:

O primeiro conteúdo pós-lançamento será chamado Overture e chegará entre dezembro e janeiro, trazendo o novo mapa multiplayer Panzerstorm, que será focado em batalhas de tanques na Bélgica e dará continuidade a Campanha de Guerra com o capítulo The Last Tiger.

Posteriormente teremos o Lighting Strikes que deverá chega entre janeiro e março, que trará como principal novidade o modo cooperativo Combined Arms, além de uma atualização para o modo Rush e o modo Squad Conquest.

Por fim, o terceiro lançamento que ocorrerá em março é chamado Trial by Fire e como dito anteriormente trará o modo Battle Royale, um novo capitulo para o Tides of War e um mapa na Grécia.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe terão acesso ao jogo três dias antes, em 16 de novembro, enquanto os assinantes do EA Access já poderão testar a partir do dia 11 de novembro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies