Dublador teria vazado Call of Duty: Modern Warfare 4

Bill Murray, dublador da série Modern Warfare, de Call of Duty, acabou dando com a língua nos dentes em entrevista ao site This is Xbox ontem e revelando que o quarto capítulo da saga já estaria em desenvolvimento pela Infinity Ward. Segundo ele, o jogo continua de onde Modern Warfare 3 parou.

Após essa declaração, a Infinity Ward comentou no Twitter oficial deles que essa informação não era verdadeira e que eles não haviam entrado em contato ainda com os dubladores. Isso pode muito bem ser uma estratégia de marketing da empresa, ou Murray vai levar um esporro meteórico do chefe hoje.

Enfim, fora isso, já havia sido vazado anteriormente que o jogo teria novas tecnologias (a exemplo de Black Ops 2) e que o jogo provavelmente sairá para a próxima geração de consoles. Enfim, isso não é nada surpreendente, já que a Infinity Ward é o estúdio que cuida da série Modern Warfare, enquanto a Treyarch cuida dos Call of Dutys ruins, quer dizer, isso até eles acertarem na mão com Black Ops. Como há uma alternância entre as produtoras a cada jogo, é possível fazer um ciclo de desenvolvimento de 2 anos de um novo produto, o que garante que o jogo já está sendo produzido.

Como ele só sai no ano que vem e o lançamento de Black Ops 2 está logo ali, só nos resta jogar, esperar e especular um pouco mais.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade