Categorias: Games

Modder recria ilha de Lost em Far Cry 5

Uma das grandes novidades de Far Cry 5 é o seu modo arcade, que permite os jogadores usarem mais de 7 mil objetos para criar ou modificar mapas. Logo aa semana do seu lançamento um player já tinha feito uma replica quase perfeita da de_dust2, um dos mapas mais clássicos de Counter-Strike.

Agora, outro modder fez um crossover bem interessante, recriando a famosa ilha de Lost em Far Cry 5. Convenhamos, que essas duas franquias possuem algumas similaridades, ambos se passam em locais remotos, os seus protagonistas sempre estão tentando fugir deste local e a conclusão das suas histórias são sempre questionáveis.

De acordo com o seu criador, Un-Break-Able (via Kotaku), o mapa não tem a escala perfeita da ilha por limitações técnicas, mas garante que diversos detalhes da série estão presentes.

Alguns dos locais que você pode encontrar são: o jardim feito pela Sun, a nona Estação da Iniciativa DHARMA e até a Estação Hidra. Ainda é possível escalar até o farol ou quem saber ir em direção a luz e encontrar o coração da ilha.

O mapa é jogável e já pode ser baixado no PS4, basta pesquisar por LOST TV Series. Entretanto, devido as limitações você só poderá jogar por apenas 10 minutos, mas Un-Break-Able confia que em breve essa restrição será removida. Ele também pretende aprimorar o mapa quando a DLC do Vietnã for lançada oficialmente.

Far Cry 5 foi lançado no dia 27 de março para PC, Xbox One e PS4

Este website utiliza cookies