Mod permite que você explore o mundo de Breath of the Wild com Linkle

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo incrível, mas pode ser um pouco tedioso explorá-lo apenas com o Link, certo? Justamente por isso que desde o seu lançamento a comunidade de mods tem criado diversas modificações para o game, desde alterações no cenário, até mesmo substituir o Link pelo Sonic ou pelo Dollynho.

A novidade de hoje foi um mod criado por Lynard Killer, que substitui o protagonista do jogo por Linkle, personagem apresentada pela primeira vez em  Hyrule Warriors: Legends.

O trabalho é extremamente bem feito e não substitui apenas a skin do personagem, mas modifica as armaduras para fazer sentido no seu corpo e adiciona novas vozes para quando ela estiver atacando.

Confira o vídeo abaixo:

Diferente dos outros mods de Breath of the Wild que geralmente são feitos apenas como uma brincadeira e por isso carregam diversos bugs, o trabalho de adicionar Linkle foi tão bem feito que o Youtuber BearBear também fez um vídeo derrotando todos os chefões do game.

Vale lembrar que nada disso é oficial da Nintendo e se você quiser jogar Breath of the Wild com esse mod será preciso baixar o emulador Cemu para Wii U.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade