Mod para Street Fighter 5 adiciona Tracer de Overwatch como lutadora

É meus amigos, Overwatch de fato conseguiu conquistar o coração dos jogadores do mundo todo. O amor é tamanho, que os personagens começaram a invadir até mesmo outros jogos por ai, mesmo eles não pertencendo a Blizzard.

O caso mais recente é a adição de Tracer à Street Fighter V. É claro que estamos falando de uma modificação caseira criada por um jogador, e não de uma patch oficial ou coisa parecida. O responsável pelo mod, Thejamk, simplesmente substituiu o skin da Cammy pelo da Tracer, e o resultado ficou realmente muito bom.

Obviamente esse recurso só esta disponível para PC’s. O criador do mod também é responsável por adicionar o Flash e a Spider Gwen à Street Fighter V, e o trabalho dele é tão bem feito que pode muito bem passar como “oficial” aos olhos mais desatentos. E você achando que só dava pra jogar com personagens extras no clássico Street Fighter de rodoviária né? Vai vendo.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.