InícioGamesMod de Dragon Age: Inquisition possibilita romance homosexual com personagem e ainda...

Mod de Dragon Age: Inquisition possibilita romance homosexual com personagem e ainda faz piadinha com o nome do indivíduo

Quando o Tico jogou Dragon Age: Inquisition para fazer o review aqui para o site, lembro que uma das maiores reclamações que ouvíamos era a de que ele não conseguia ter um romance gay com o Blackwall. Não por nada, mas como o cara é um Grey Warden, ele possui certa resistência a encantos masculinos.

Mas para a alegria do Tico e de outros jogadores que gostariam de dar uma roçadinha da barba de Blackwall, um modder espertinho resolveu liberar o coração do Grey Warden para todos os tipos de romances, incluindo os que envolvem Qnaris de quase dois metros e com chifres com 70 centímetros de envergadura.

dragon-age-bi-lackwell-01

Não bastasse isso, o cara também batizou o mod com um nome um tanto quanto peculiar: Bi-lackwall. Não entendeu? Bom, talvez sua mente muito puritana para sacar a referência, mas pelo menos agora temos a garantia que mais um personagem não vai sofrer por solidão em Dragon Age: Inquisition. Alguém se habilita?

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.