Categorias: Games

MMO StarCraft Universe abre Kickstarter para financiar projeto

O MMO StarCraft Universe, um MMO sobre o universo de StarCraft desenvolvido por fãs e sancionado pela Blizzard, abriu um Kickstarter para financiar o projeto.

O mod, que está em desenvolvimento há cerca de dois anos, e que será lançado oficialmente pela Battle.net, se passa 11 anos após o fim de StarCraft 2: Wings of Liberty. Nesse cenário, o mundo do jogo segue por uma história onde Kerrigan teria morrido e os sobreviventes que restaram estariam lutando pela própria vida num mundo tomado pelos híbridos.

Para financiar o projeto, a Upheaval Arts está pedindo 80 mil dólares ao todo. Ao ajudar no financiamento, você ganha prêmios diversos, como dinheiro dentro do jogo e até a possibilidade de ter um NPC com o seu nome.

O jogo será completamente grátis, porém necessitará de uma cópia original de StarCraft 2 e acesso ao Battle.net para poder jogar o mod. Por seguir o modelo free-to-play, o jogo provavelmente terá a venda de dinheiro e outros itens especiais como principal forma de arrecadação.

O que vocês acharam desse mod? Será que vai fazer tanto sucesso quanto a marca StarCraft merece? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies