InícioGamesMLG assina contrato exclusivo para exibir podcast de PewDiePie

MLG assina contrato exclusivo para exibir podcast de PewDiePie

PUBLICIDADE

Se você usa a mesma rede mundial de computadores que eu, deve conhecer o menino Felix Kjellberg. Se não por esse nome, deve saber de um tal de PewDiePie, que é a maior personalidade do YoutTube com apenas 30 milhões de inscritos no canal. O que talvez você não saiba é que o podcast do “Pewds” vai ter uma nova casa para ser exibido.

PUBLICIDADE

A MLG – não é a versão chinesa do MRG e sim a Major Lague Gaming – assinou um contrato com o PewDiePie onde os podcasts que ele produz vão ser disponibilizados primeiramente no MLG.tv e só depois em qualquer outro lugar. O primeiro episódio de “BroKen” a ser exibido sob o novo contrato vai ser exibido hoje, as 19h na América do Norte. Segundo a própria MLG, vão rolar replays do podcast logo após o final de cada transmissão.

Major-League-Gaming
Dominação mundial é o próximo passo
PUBLICIDADE

A novidade é o chat, que vai permitir uma interação do público com o host PewDiePie e seu amigo CinnamonToastKen.

“Nós estamos animados para introduzir o PewDiePie na rede MLG.tv enquanto nós continuamos a entregar conteúdo exclusivo dos melhores produtores do mundo,” disse Ryan Wyatt, o vice presidente de programação do site. “Nossa visão para o MLG.tv é fazer dele a casa para conteúdos premium e produtores do calibre de PewDiePie e seu show ‘BroKen’.”

PewDiePie já é um sucesso comercial enorme, ganhando cerca de quatro milhões de obamas por ano apenas com vídeos de gameplay no YouTube, de acordo com o Wall Street Journal. Uma revista sobre a indústria do entretenimento, a Variety, entrevistou adolescentes americanos e colocaram o menino Felix em terceiro lugar como figura mais influente para esse público, a frente de gente como Jennifer Lawrence e Katy Perry.

Quatro milhões de dólares só com vídeo de gameplay. Esse sim sabe ganhar a vida.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.