Eu não sei como reagir a isso. Ainda estou bem arrependido de ter clicado no link que me levou a esse jogo, mas você também já deve ter feito coisas que fizeram você se arrepender no seu trabalho. Enquanto penso em uma forma de pedir um aumento para tratamento psicológico, eu preciso compartilhar o trauma com vocês.
Jogos em flash podem ser meio perturbadores as vezes, principalmente os de temática infantil para meninas. Nesse caso, em especial, você é uma médica que cuida de uma minion grávida, estranhamente maquiada e com roupas tão estranhas quanto. Eu não lembro de nenhuma minion em Meu Malvado Favorito, mas esse é o menor dos meus problemas com isso. Afinal, quem é o pai da criança? Isso é errado, cara. Só errado.
Confira o jogo abaixo:
Primeiramente, você precisa medir a temperatura da pobrezinha, que parece estar com febre. Não sei qual é a temperatura corporal normal de uma minion em fase final de gestação, mas depois disso, o jogo manda você dar umas pílulas para ela. Você até clica no frasco, na intenção de ajudar, mas ao invés disso, você pinga algo na boca dela. Eu não faço ideia do que foi receitado para a gestante, e posso ter matado o bebê, mas ela está mais feliz agora.
Depois disso, você ainda dá soro, faz uma inalação, limpa o suor, aplica uma injeção e termina fazendo um ultrassom. A sensação é de que a médica na verdade não faz a menor ideia do que está fazendo, então resolve fazer tudo, porque alguma coisa tem que dar certo, né?
Esse não é o único jogo em flash esquisito sobre gravidez que existe na internet. Aparentemente, esse é um nicho muito mais vasto do que deveria ser, mesmo até aqui eu só sabendo de dois com a presença de personagens famosos: Essa minion esperando seu pequeno minionzinho e Elsa, de Frozen (Que eu espero que não tenha ficado grávida depois de brincar na neve).
A propósito, analisando bem o resultado do ultrassom, acho que o pai do minionzinho é o Jerry:
Comments are closed.