Minecraft para Xbox 360 Recebe atualização

Minecraft para Xbox 360 não possuía muitas das funcionalidades encontradas na versão para PC. Agora, com a nova atualização, várias funcionalidades como Breeding e brewing estão disponíveis para quem joga no console. Abaixo uma lista com alguns detalhes que foram adicionados com a nova atualização:

  • Animal Breedind: alimente dois animais da mesma espécie com um tipo particular de comida e eles irão se “beijar” e como um passe de mágica um pequeno bebê da espécie surgirá;
  • Brewing: Você poderá criar poções. Faça um Brewing Stand e faça experiências;
  • Experience Points: Agora você poderá coletar Experience Orbs quando estiver coletando materiais, matando mobs, reproduzindo seus animais ou usando a fornalha. Experiência é usada para utilizar o enchanting;
  • Enchanting: um novo processo que você usa seus pontos de experiência para dar habilidades especiais para sua armadura, ferramentas e armas. Você precisará construir uma mesa de Enchantment para poder realizar essas tarefas;
  • Mushroom Biome: uma nova região onde encontrará muitos cogumelos. Um novo tipo de block chamado Mycelium e Mooshrooms poderão ser encontrados lá.
  • Nether Fortresses: uma construção que pode aparecer no Nether, trazendo novos blocos para o jogo também. Nether Fortresses são equivalentes aos Strongholds do mundo normal. Os Blazes encontrados nessas novas estruturas podem atirar fogo.
  • Skin animations: foram adicionadas algumas animações – que são opcionais – para os skins que você tem no jogo. É algo novo que pretende ser expandido, com mais animações para outros skins, alguns itens novos, como chapéus, por exemplo.

Essa atualização também tem um Festive Skin temático de natal. Todas essas novidades ainda não possuem data oficial para serem disponibilizadas, mas podemos esperar que sejam lançadas nos próximos dias, devido ao fato do natal ser semana que vem.

Quem joga Minecraft no Xbox 360? Acha que essa atualização vai melhorar a jogabilidade e a experiência de jogo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade