Minecraft – Como fazer um funil no jogo

Em Minecraft é possível fazer um funil, e ele é bem útil ajudando a automatizar a sua casa, por isso hoje iremos mostrar como fazer um funil e tudo o que você precisa saber sobre ele.

O funil é um bloco introduzido em 2013, com uma variedade de usos práticos. Se algum item perdido estiver flutuando por perto, ele será sugado para dentro! Não só isso, mas eles podem sugar esses materiais para baús próximos para fácil armazenamento. Para jogadores de Minecraft que procuram otimizar suas fazendas ou armazenamento de itens, este guia explicará como criar funis.

Como fazer um funil em Minecraft

Fazer um funil no jogo é uma tarefa bem simples e não é necessário nenhum grande investimento, não são necessários diamantes caros ou hastes de fogo difíceis de obter. Tudo o que os jogadores precisam para criar um funil é um baú e cinco lingotes de ferro. Portanto pegue alguns minérios de ferro e os transforme em lingotes na fornalha, após isso basta fazer um baú simples. A receita para o funil está logo na imagem acima, basta colocar os lingotes de ferro e o baú na exata mesma posição na sua bancada de trabalho e pronto.

O funil tem muitas utilidades em Minecraft, os jogadores que mantêm galinhas em sua fazenda precisam coletar seus ovos sempre que são desovados, mas os funis podem tornar o processo de colheita de ovos muito mais fácil. Além é claro de poder automatizar com grandes engenhocas de Red Stone que o jogo permite criar.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade