Games

Minecraft – Como curar um Aldeão Zumbi

No Minecraft, não é tão raro assim se deparar com um Aldeão que foi transformado em Zumbi, mas você sabia que é possível curar eles e transformá-los em aldeões comuns novamente? Bom, é exatamente sobre isso que esse guia se trata!

Como curar um Aldeão Zumbi no Minecraft

Primeiro, você precisará de duas coisas: uma Maçã Dourada e algo para fazer o Aldeão Zumbi ter o Efeito Fraqueza. Isso pode ser qualquer coisa que cause fraqueza, mas caso você não tenha certeza do que é, saiba que uma Flecha de Fraqueza e uma Poção Arremessável de Fraqueza são os recursos mais recomendados.

Use a Poção Arrenessável de Fraqueza no Aldeão Zumbi. Isso causará os efeitos normais no Aldeão Zumbi que causaria em qualquer outro ser afetado por essa poção, mas fique atento aos efeitos visuais. Certifique-se de que as partículas roxas e um pouco cinza emanem do Aldeão Zumbi, para que você saiba que está sob o efeito Fraqueza. Você pode ver um exemplo deles na imagem à direita abaixo:

Enquanto o Aldeão Zumbi estiver sob o efeito Fraqueza, use a Maçã Dourada nele. Então, você poderá dizer que o processo está dando certo caso partículas vermelhas estejam flutuando ao redor do Aldeão.

O Aldeão Zumbi não mudará imediatamente para um Aldeão comum. Em vez disso, ele receberá um tempo aleatório de três a cinco minutos e se transformará quando esse tempo terminar. Ele agirá como um Zumbi normal enquanto espera para se transformar de volta em um Aldeão.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade