Games

Minecraft – Como conseguir lingotes de ferro na nova atualização

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como conseguir lingotes de ferro na mais nova atualização do Minecraft, pois o sistema de mineração mudou um pouco!

O ferro é um dos materiais mais úteis no Minecraft devido à quantidade de receitas em que é usado. O ferro é usado para fazer ferramentas no início de um novo mundo, bem como para fazer tesouras, pederneira e aço.

Os jogadores também precisam de ferro para criar componentes Redstone importantes, trilhos de minecart e mais. Ao longo do tempo de um jogador em um mundo, eles precisarão minerar uma tonelada de ferro, e a atualização Caves & Cliffs vai tornar a obtenção de ferro um pouco mais fácil. Veja como os jogadores podem obter lingotes de ferro no Minecraft 1.17.

Minecraft – Como conseguir lingotes de ferro na nova atualização

Antes da atualização Caves & Cliffs, os jogadores coletariam blocos de minério de ferro durante a mineração e, então, fundiriam todo o bloco de minério em troca de um lingote de ferro. Agora, a Mojang Studios mudou o ferro e o ouro para serem mais consistentes com todos os outros minérios.

Em vez de dropar blocos de minério, o minério de ferro agora lançará ferro bruto quando quebrado. Isso também significa que os jogadores podem usar picaretas encantadas com Fortune para aumentar o número de ferro bruto que cai dos blocos de minério.

O ferro bruto pode então ser fundido com um retorno de 1: 1 de lingotes de ferro. No entanto, os jogadores podem usar o toque da seda no minério de ferro para coletar blocos de minério que ainda podem ser fundidos em lingotes de ferro.

Confira também:

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade