Minecraft chegará no Vita, PS4 e Xbox One em Agosto

A Mojang finalmente nos disse quando Minecraft vai chegar nos consoles da nova geração e no Vita. Vamos explicar um por um.

A versão do Vita chegará em Agosto na PSN e custará U$ 19,99. Tudo que está na versão do PS3 estará presente no portátil, inclusive a opção de jogar online. O jogo vai ser cross-buy com a versão do PS3. Ou seja, quem comprou para o console automaticamente poderá jogar no Vita. Além disso, os save files serão transferíveis entre as duas versões. Assim, você poderá continuar suas construções iniciadas no PS3 no ônibus, com seu Vita.

Minecraft também chegará ao PS4 e Xbox One em Agosto. Por rodar num console da nova geração, os mundos serão significativamente melhores que nas versões anteriores. O jogo terá tudo o que estava disponível no PS3/Xbox 360, e custará também 20 dólares. Quem comprou a versão para os consoles da última geração poderá fazer o upgrade por 5 dólares, além de poder transferir os saves do Xbox 360/PS3 para o Xbox One/PS4. Porém, não será possível fazer o contrário, já que “encolher” mundos traz muitos problemas. Também não será possível jogar entre as plataformas. Praticamente todos os DLCs e skins estarão disponíveis.

Então é isso, Agosto será o mês que vai trazer Minecraft para mais plataformas ainda. Quem sabe esse não vai ser o jogo que vai dar uma ajuda pra o Vita.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade