InícioGamesMike Tyson não era bom em Punch-Out

Mike Tyson não era bom em Punch-Out

MikeTyson

PUBLICIDADE

Mike Tyson foi um dos grandes nomes do boxe no auge do esporte, uma época que lutas eram mais esportivas e mais “românticas” do que a selvageria do MMA atual. Digo românticas no mesmo sentido de que falam que a Formula 1 era mais romântica na época do Fittipaldi. Mas em entrevista ao site TMZ, o fenômeno dos pesos pesados da década de 80 revelou que nunca conseguiu vencer uma luta no famoso jogo de SNES “Punch-Out”.

Ao ser perguntado se já tinha fechado o clássico jogo ele afirmou: “Eu não conseguia derrotar nem o maldito Glass Joe”. Para quem não conhece de nome, Glass Joe era o primeiro adversário no jogo.

PUBLICIDADE

Tyson revelou que começou a se interessar recentemente por jogos de videogame, algo entre 2005 e 2006, e que é um fá de “Tour of Duty” e jogos que contenham zumbis.

Isso prova que se você é bom em uma coisa não significa que é bom no mesmo assunto dentro dos videogames. O que explica que a recíproca é verdadeira. Não vá sair por aí achando que é um bom motorista só porque tirou todas as carteiras em Gran Turismo ou por ter sido campeão de MotoGP (a não ser que você consiga um carro que nem do Will Smith em MIB II com um joystick de PlayStation).

Bem, se Mike Tyson fosse bom também no boxe de videogame, acho que seria sacanagem. Já não basta ele ter sido um grande lutador na vida real?

PUBLICIDADE