InícioGamesMighty No. 9 ganha stretch goals para o 3DS e para o...

Mighty No. 9 ganha stretch goals para o 3DS e para o PS Vita

Depois de conseguir o dinheiro necessário para ser lançado para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U, Mighty No. 9 pode chegar ao 3DS e ao Vita também, se os doadores colocaram um pouquinho mais de grana na caixinha de doações, claro.

PUBLICIDADE

migthy-n9

A campanha do Kickstarter do jogo está atualmente nos 2,6 milhões de dólares e, para atingir esse novo objetivo, a Comcept USA quer arrecadar mais 900 mil dólares nos 4 dias que faltam para o fim do projeto. Caso eles cheguem aos 3.5 milhões, o jogo será lançado digitalmente para o 3DS e para o PlayStation Vita, onde eu acho que esse tipo de jogo realmente deveria ser jogado.

PUBLICIDADE

Alguém aí doou para o projeto de Mighty No. 9? Eu achei um tanto caro para um Mega Man novo. Não sei se vale os 20 dólares que o projeto pede agora, imaginem no lançamento então, quanto será que vai custar?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.