Depois de finalmente vislumbrar todo o potencial do novo sistema Nemesis de Shadow of War, muitas questões surgiram sobre sua efetividade e relação com os dados do primeiro jogo da série. Afinal de contas, suas ações em Shadow of Mordor poderão de fato afetar algo em Shadow of War?
A lógica diz que sim, mas a gente sabe que nem tudo é lógico no processo de desenvolvimento de games. Mas o pessoal do GamesRadar resolveu ir mais a fundo nesse assunto e questionou o vice presidente da Monolith, Michael de Plater, sobre o assunto.
Plater começou afirmando que não tem certeza se poderia comentar sobre o assunto e saiu no meio da entrevista para confirmar se poderia de fato dar maiores explicações à imprensa com o pessoal da Warner Bros. Logo em seguido, retornou e avisou que não poderia comentar nada, pelo menos por enquanto.
Apesar de estranha, a atitude mostra que os desenvolvedores ao menos estão considerando a possibilidade e o fato de não confirmar nada até agora dá a entender que eles provavelmente estão verificando como tornar a transição de dados possível de um jogo para o outro.
De fato seria extremamente interessante rever seus arqui-inimigos não derrotados no primeiro game dando as caras no segundo. Vamos torcer para que a Monolith e a Warner consigam de fato tornar essa possibilidade em algo real para que Shadow of War acabe ficando ainda melhor do que parece.