Microsoft trabalhou com a Blizzard para atingir 1080p em Diablo III no Xbox One

A Microsoft confirmou que trabalhou em conjunto com a Blizzard para melhorar a performance da versão de Diablo III para o Xbox One. Antes dessa colaboração, o jogo iria ser lançado para o console rodando em 1600×900 a 60 frames por segundo, uma resolução boa, porém ainda não o que seria atingido pelo PS4: 1920×1080 a 60 frames por segundo.

De acordo com John Hight, a Microsoft realmente não gostou da versão de Diablo III que rodava a 900p apresentada durante a E3. “Isso é inaceitável, vocês precisam achar um jeito de conseguir uma resolução melhor”. Feito esse desafio, a Microsoft forneceu as ferramentas necessárias para que a empresa atingisse a performance desejada.

Vale a pena ressaltar que quem está jogando Diablo III no Xbox One notou uma queda de frames por segundo durante os momentos em que a tela enche de inimigos. A versão de PS4 vem com o framerate travado, o que indica que a performance no console da Sony ainda é melhor do que no da Microsoft, o que significa que quem tiver os dois consoles provavelmente deva optar pela versão de PS4.

Alguém aí já está jogando Diablo III Ultimate Evil Edition?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade