Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

Como vocês devem lembrar, a apresentação do Xbox One ontem também estava disponível para quem quisesse assisti-la pelo Xbox. Até aí tudo bem, o problema é que, durante a apresentação do novo Xbox com o Kinect que também reconhece comandos de voz, o Kinect dos donos de Xbox 360 começou a responder a alguns dos comandos dados pelo apresentador.

Segundo o Polygon, diversos usuários que estavam fazendo isso foram ao Twitter reclamar do acontecimento, pois, quando o apresentador disse “Xbox Home”, por exemplo, o Xbox 360 reconheceu o comando e fechou a transmissão. Sensacional né?

Eu não passei por esse tipo de problema pois assisti a transmissão pelo PC mesmo, mas estou rindo até agora desse acontecimento. E vocês? Alguém aí foi sacaneado pela Microsoft?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Kinect

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade