PUBLICIDADE
InícioGamesMicrosoft revela títulos que vai levar à TGS

Microsoft revela títulos que vai levar à TGS

strider-xbox

PUBLICIDADE

A Microsoft acaba de revelar quais jogos vai levar para a TGS tanto para o Xbox One (que ainda não teve uma data de lançamento anunciado por lá para as bandas do Japão) quanto para o Xbox 360 (que geralmente vende menos que o PlayStation Vita por lá). Confiram os títulos:

Xbox One:

PUBLICIDADE
  • Titanfall – Electronic Arts
  • Forza Motorsport 5 – Microsoft Studios
  • Ryse: Son of Rome – Microsoft Studios
  • Crimson Dragon – Microsoft Studios
  • Kinect Sports Rivals – Microsoft Studios
  • Max: The Curse of Brotherhood – Microsoft Studios
  • Killer Instinct – Microsoft Studios
  • FIFA 14 – Electronic Arts

Xbox 360:

  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII – Square Enix
  • ARMORED CORE VERDICT DAY – From Software
  • YAIBA: NINJA GAIDEN Z – Tecmo Koei Games
  • FIFA 14 – Electronic Arts
  • Dragon Ball Z: BATTLE OF Z – Bandai Namco
  • Castlevania: Lords of Shadow 2 – Konami Digital Entertainment
  • F1 2013 – Codemasters
  • Phantom Breaker: Extra – MAGES.
  • DEAD OR ALIVE 5 Ultimate – Tecmo Koei Games
  • World of Tanks Xbox 360 Edition – Microsoft Studios
  • Fable Anniversary – Microsoft Studios
  • NBA 2K14 – 2K Games
  • Rock Smith 2014 edition – Ubisoft
  • Painkiller: Hell & Damnation – Inter Glow
  • Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate HD – Konami Digital Entertainment
  • Constant C – MAGES.
  • Strider – Capcom
  • Castle of Illusion Starring Mickey Mouse – Sega
  • Deadfall Adventures – Inter Glow
  • Splinter Cell: Blacklist – Ubisoft

No departamento do Xbox One eu vi dois títulos que eu não me lembro de ter visto antes, “Max: The Curse of Brotherhood” e “Crimson Dragon”. Quanto à lista do Xbox 360, bom, é uma porrada de jogos. O que vocês acharam deles? Algum que interessou mais? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.