Microsoft registra a marca Phantom Dust

Parece que a Microsoft está para lançar um remake ou sequência de um jogo do Xbox original por aí. De acordo com o site Gaming Everything, a companhia registrou a marca Phantom Dust ontem nos EUA, Reino Unido e na União Europeia.

O título, que foi desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Crimson Dragon recentemente e por Panzer Dragon para o SEGA Saturn, é uma espécie de card game que se passa num futuro pós apocalíptico. Aqui, você deve descobrir com mais detalhes o que aconteceu com o planeta Terra, enquanto batalha contra inimigos usando mais de 300 habilidades coletadas no jogo.

Como a Microsoft tem os direitos da franquia, e Yukio Futasugi (responsável tanto por Panzer Dragon quanto Phantom Dust) disse anteriormente ao site Siliconera que desenvolveria uma sequência do jogo caso dado a oportunidade, parece que é isso o que vai acontecer.

Será que esse é um dos jogos programados para a E3 desse ano pela Microsoft?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Phantom Dust