Microsoft quer juntar pessoas para escavar material alienígena no Novo México

Calma gente, eu não pirei e nem estou sob efeito de fortes medicamentos -mentira, estou sim-. Acredite ou não, a Microsoft esta incentivando pessoas a se reunirem no estado americano do Novo México para escavar um certo locar atrás de artefatos ligados com E.T.. Não entendeu? Eu explico.

Em 1983, a Atari detinha a grande parte do mercado do jogos no mundo e resolveu lançar um jogo baseado no grande sucesso de Steven Spillbert, E.T.. Mas, se você manja das tretas relacionadas com a história dos vídeogames já deve saber que esse jogo foi um fracasso e que a empresa resolveu enterrar todos os cartuchos encalhados em algum lugar perto da cidade de Alamogordo, no já citado estado do Novo México.

O que aconteceu agora, é que um maluco chamado Joe Lewandowski comprou os direitos para realizar uma busca no local e o melhor de tudo, é que a Microsoft realmente esta tentando fazer com que o máximo de pessoas participem do evento para que participem do documentário que irão produzir. Cá entre nós, a ideia é bem interessante, mas o que eu gostaria de saber é o que esse pessoal vai fazer com todas aquelas cópias do jogo considerado o pior game de todos os tempo.

Caso você esteja por ai dando umas bandas pelos States, saiba que o evento vai acontecer no dia 26/04 e o endereço é listado abaixo:

Saturday, April 26, 2014
9:30 a.m. – 7:30 p.m.

Alamogordo Landfill
4276 Highway 54 S
Alamogordo, NM 88310
(Near First Street and White Sands Boulevard)

Aparece lá e tráz um pra mim, como lembrança, pode ser?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por