Microsoft pode desenvolver programas de TV baseados em outras franquias de games

No ano passado, a Microsoft anunciou que ia produzir uma série de TV baseada no universo de Halo. Agora, a visão da empresa aumentou e mais de suas franquias podem seguir o mesmo caminho.

Em entrevista à Bloomberg, a presidente de mídia digital e entretenimento Nancy Tellem disse que a Microsoft estaria aberta ao desenvolvimento de outros programas baseados nas muitas propriedades que a empresa é dona.

“Eu devo dizer que uma descoberta maravilhosa quando cheguei foi encontrar essa grande quantidade de propriedades intelectuais que a Microsoft tem. Seja de um jogo como Fable ou Age of Empires ou Gears of War ou Forza, que é um jogo incrível de corrida, ou Halo. Essas são coisas que se não estivessem ligadas à Microsoft, todos gostariam muito de ter. É uma plataforma maravilhosa para ser trabalhada”

Phil Spencer disse no ano passado que a Microsoft Studios tinha “literalmente centenas de ideias sendo incubadas”. Além disso, o Xbox Entertainment Studios foi criado especificamente para trazer “conteúdo verdadeiramente interativo” para a marca Xbox. O projeto é que os primeiros programas da empresa devam estrear no primeiro ou segundo quarto deste ano.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade