Microsoft lançará todos os próximos Forza para Xbox One e Windows 10

A Turn 10 tem uma ótima notícia para quem gosta de automobilismo no PC: todas as próximas versões de Forza serão lançadas tanto para a plataforma, quanto para o Xbox One, sua plataforma de origem.

O anúncio foi feito pelo diretor criativo da companhia, Dan Greenwalt, que atribuiu a possibilidade ao Universal Windows Platform, a iniciativa da Microsoft de facilitar a vida dos desenvolvedores que querem lançar jogos para Windows 10 e para o Xbox One. “Isso é ótimo para os desenvolvedores e para os jogadores. Isso vai nos possibilitar sermos mais poderosos e entregar uma grande experiência em todos os dispositivos que fazem parte do ecossistema do Windows”.

Forza Motorsport 6: Apex será o primeiro jogo da franquia a ser lançado para PC. O jogo será free to play, mas a Microsoft promete que ele não será comandado pelas microtransações.

Quem aí pretende jogar Forza no PC?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Forza

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade