A Microsoft e o Palmeiras juntaram-se numa parceria comemorativa dos 102 anos do clube de futebol para lançar uma versão extremamente limitada do Xbox One com as cores do clube.
Além do console, vai ser realizado nessa segunda-feira o Palmeiras Game Day, um campeonato de Pro Evolution Soccer com direito a uma unidade do Xbox One palmeirense para o vencedor. Além da unidade entregue ao campeão, a Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999.
Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.
“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o clube Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube”, explica Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil.
“O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar seus relacionamento com o torcedor, a Microsoft é um importante parceiro neste processo, agora, conectando a marca XBOX, atingimos ainda mais o público jovem”, conclui Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras.