Microsoft interessada em continuação de Heroes para o Xbox?

A Microsoft estaria conversando com a NBC para trazer uma série bastante querida de volta à ativa. Não, se você achou que estávamos falando de Friends (ou se é cego e não viu o header), não estamos. Estamos falando é de Heroes, seriado de Super Heróis meio inspirado em X-Men e que acabou inspirando aqui no Brasil uma das novelas mais engraçadas de todos os tempos, Caminhos do Coração e que teve uma das cenas mais vergonha alheia de todos os tempos da televisão brasileira.

Enfim, ao que tudo indica, a Microsoft quer dar continuação à série que foi exibida de 2006 a 2010 com novos personagens, assim como o retorno de alguns dos famosos personagens da série em aparições esporádicas.

A ideia deles é transformar a série em exclusiva para o Xbox e operada pela Xbox Entertainment Studios, uma nova divisão da Microsoft que tem o objetivo de criar programação de vídeo para o console. Essa nova companhia é dirigida por Nancy Tellem, ex-executiva da CBS.

O que vocês acharam da ideia? Será que Heroes seria um bom começo? Que outras séries vocês gostariam que tivesse uma continuação? Eu gostei bastante duma que foi cancelada na primeira temporada: Lights Out, que contava a história de um boxeador aposentado que volta a lutar devido aos problemas financeiros da família. Bem clichê, mas legal pra caramba.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: HeroesNBC