Games

Microsoft Flight Simulator – Melhores aviões para iniciantes

Microsoft Flight Simulator possui uma variedade vasta de aviões, e se você está começando a jogar, saber quais são os melhores aviões para iniciantes vai facilitar bastante a sua vida no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde apontaremos os 10 melhores aviões para iniciantes no Microsoft Flight Simulator!

10 melhores aviões para iniciantes no Microsoft Flight Simulator

Airbus A320neo

O Airbus A320neo é um dos três aviões comerciais (assumindo que os jogadores tenham a edição premium) apresentados no jogo. É o menor dos três e foi construído para viagens mais curtas de passageiros. Isso o torna o mais acessível dos aviões para os jogadores que se sentem prontos para assumir o controle de um avião grande e pesado.

O A320neo é provavelmente a melhor opção para um jogador que deseja mudar para um veículo maior ou que deseja começar a aprender a pilotar os aviões grandes. Lembre-se, como regra geral, de que aviões comerciais são mais difíceis de manusear do que aeronaves menores do jogo. Eles não têm a agilidade de aviões menores, mas compensam em velocidade e peso. O A320neo é o avião mais completo, especialmente quando comparado aos ônibus da Boeing na mesma categoria.

Boeing 787-10 Dreamliner (Premium)

Em muitos aspectos, a reputação do Boeing 787 o precede. Os jogadores com a edição premium do Microsoft Flight Simulator terão acesso ao 787-10 Dreamliner. O Dreamliner é um dos maiores aviões do jogo e foi construído para viagens de longa distância sobre os oceanos.

Ele foi projetado com materiais leves para ajudar na velocidade, elevação e arrasto. O modelo também conserva combustível de forma mais eficiente do que o A320neo ou o outro avião Boeing apresentado. Embora seja difícil de manejar para verdadeiros iniciantes, o Dreamliner é um bom ponto de partida para jogadores que estão aprendendo a manejar aviões de passageiros e que desejam fazer suas viagens ainda mais longe.

Cessna Citation CJ4

Como a categoria de aviões comerciais, a categoria de jatos geralmente não é a primeira parada para os recém-chegados. Os novos jogadores que procuram aprender sobre os aviões comerciais podem começar com os jatos primeiro, ou seja, o Cessna Citation CJ4. O CJ4 é um jato de luxo construído para um pequeno número de passageiros. É feito para voar suavemente e rápido, apesar de ser muito maior do que muitos dos outros aviões apresentados.

O CJ4 também vem com bons freios aéreos e um trem de pouso otimizado para ser suave. Embora ainda seja mais difícil de aprender do que os pequenos de um ou dois lugares no jogo, o CJ4 é uma boa escolha para novos jogadores que procuram entrar em aviões grandes.

Cessna 208 B Grand Caravan EX

O Cessna 208 B Grand Caravan é um bom iniciante na categoria de turboélice. O 208 B oferece aos jogadores um design monomotor. Há potência mais do que suficiente para decolar facilmente, mas não será como mover um colosso como os aviões ou jatos. O avião é simples de aprender e pode ser um ótimo ponto de partida para novos jogadores que estão aprendendo a decolagens e pousos.

Robin Cap 10

Procurando um avião ágil com “piloto acrobático” escrito nele? Esse é o avião certo para você. Este pequeno avião a hélice de dois lugares é saído de um show aéreo americano e oferece aos jogadores uma sensação única em comparação com outros aviões no jogo. É rápido e leve, necessitando de pequenos ajustes para grandes manobras. Esta é uma espécie de faca de dois gumes, já que os jogadores podem facilmente despencar do céu com os controles sensíveis do avião.

Os novos jogadores que querem um avião pequeno e veloz devem definitivamente considerar comprar o Robin Cap 10. Ele é projetado para truques e movimentos aéreos impressionantes, então sinta-se à vontade para experimentar e não tenha medo de levá-lo ao limite. Afinal, a melhor maneira de aprender é com os erros e, felizmente, não há vidas ou aviões reais em jogo com o simulador!

Zlin Aviation Savage Club

O pouso pode ser uma das partes mais intimidantes de se aprender. Embora seja crucial aprender a pousar em pistas, o Microsoft Flight Simulator oferece aos jogadores muitos aviões fáceis para escolher. Esses aviões podem pousar em quase qualquer lugar e são perfeitos para safáris em áreas remotas.

O Zlin Aviation Savage Club tem um design leve construído para facilitar a decolagem e a aterrissagem. É pequeno e móvel, permitindo que pousar em lugares apertados, caso as coisas no ar comecem a se dirigir para o sul. Os jogadores não deveriam nem se sentir mal por pousar em um campo; como diz a descrição do avião no jogo, “Pistas são apenas uma opção …”

ICON A5

O ICON A5 tem um visual único. Assemelhando-se a um avião RC com um design futurista, o ICON A5 é um dos melhores aviões para iniciantes no Microsoft Flight Simulator. Ele não pode viajar muito devido ao seu pequeno tanque de combustível e velocidade limitada, mas é um dos melhores aviões para aprender a decolar e pousar.

Shock Ultra (Premium)

O Shock Ultra possui pneus grandes e design compacto, características que o tornam perfeito para pousar em qualquer lugar. Os jogadores que voam em ambientes extremos não devem se preocupar – o Shock Ultra pode ser personalizado com esquis ou flutuadores em substituição aos pneus, permitindo uma aterrissagem segura na neve ou na água. Deve-se observar que pousar na neve ou na água exige um conjunto de habilidades totalmente diferente, então tome cuidado!

Infelizmente, o Shock Ultra está disponível apenas para jogadores que pagaram pela versão premium do jogo. Se possuído, porém, o Shock Ultra é um avião inicial perfeito.

Pipstrel Virus SW121 (Premium)

Quando se trata de veículos de treinamento, os jogadores não podem escolher nenhum avião melhor do que o Pipstrel Virus SW121. O descritor do jogo até chama o avião de plano de treinamento. É carregado com recursos de segurança e é construído para ser fácil de entender e aprender. Este avião é perfeito para aprender os movimentos necessários para quase todas as partes de um voo. Decolagem, voo aéreo e pouso são mais fáceis de aprender com o SW121.

Cessna 152 Aerobat

O melhor avião de aprendizagem versátil é, sem dúvida, o Cessna 152 Aerobat. Disponível para todos os jogadores, este avião altamente personalizável oferece um pacote compacto, rápido e durável que pode resistir a erros no ar.

Os jogadores não vão cruzar oceanos neste pequeno avião de hélice, mas novos jogadores aprenderão a jogar facilmente com ele. Este é o avião perfeito para passear ou apenas aprender bons movimentos no ar.

Microsoft Flight Simulator lançou no dia 18 de agosto de 2020 e já está disponível para Xbox One e PC via Steam. Você pode conferir mais dos nossos posts sobre esse simulador de voo ao clicar nesse link aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade